Voltar a Home
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

    Get Adobe Flash player

 

GERAL
Psicólogos criam cooperativa em Bauru
Com o objetivo de democratizar o atendimento na cidade, 25 profissionais, dentre eles a aluna e funcionária da USC, Luciana Esposito, formaram a Coopsico Bauru


Com o intuito de fornecer à população de Bauru e região um serviço de qualidade em consultas com os profissionais de psicologia, acaba de ser criada legalmente a primeira cooperativa da categoria. A cooperativa conta com 25 psicólogos presididos por Suely Ivo e, entre eles a estudante do curso de pós-graduação em “Psicologia Clínica Fenomenológica Existencial” da Universidade Sagrado Coração (USC), Luciana Esposito.

Luciana, que também é funcionária do setor de pós-graduação da Universidade, integra a Coopsico, que tem como primeiro foco de atuação, propiciar facilidades para o estabelecimento de consultórios e, desta forma, abreviar o tempo de espera e aumentar as opções para os pacientes.

A presidente da cooperativa, a psicóloga Suely Ivo, contou em entrevista ao Jornal da Cidade Bauru que uma das grandes dificuldades para os profissionais recém-formados é o estabelecimento de um consultório ou clínica. “São grandes as dificuldades para locação de espaço em clínica. Nossa finalidade é facilitar o caminho para os profissionais que têm, na cooperativa, oportunidade de união e valores menores para estabelecer atendimento”, frisou.

Futuramente, a cooperativa ainda pretende abranger outros profissionais, como nutricionistas, fisioterapeutas, assistentes sociais e outros.



.: voltar

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ARQUIVO

Participantes do Projeto Rondon – Operação Guararapes se encontram com Ministro do Superior Tribunal Militar
USC abre inscrições para cadastramento de bandas
Egressa da USC lança livro







Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player