Facebook Pixel Fallback

USC e as boas ações

Universidade realizou campanha de 21 dias com atividades individuais e coletivas que foram desde um simples abraço, até algumas feitas dentro de casa. A campanha abriu o segundo semestre de atividades



A Universidade Sagrado Coração realizou, de 4 a 24 de agosto, a campanha “21 de boas ações”, abrindo o segundo semestre de atividades na Universidade. A motivação é inspirada em um projeto do publicitário mexicano Nicko Nigues, intitulado “Humanity” e que consiste em realizar um desafio de 21 dias de bondade a partir de metas diárias.

Na USC, a campanha contou com atividades individuais e coletivas que foram desde um simples abraço, até algumas feitas dentro de casa, como preparar o café da manhã para os familiares ou tirar uma foto com o animal de estimação.

A campanha teve o apoio e idealização do projeto de extensão “Agência Experimental de Publicidade e Propaganda”, coordenado pelo Prof. M.e Vitor Pachioni Brumatti, em parceria com a Pastoral da Universidade (pdU). “Os estudantes se envolveram na criação da campanha, dos temas e das peças que seriam produzidas para cada um dos 21 dias de ações”, conta Vitor.

O “21 dias de boas ações” funcionou da seguinte maneira: a Universidade divulgou a atividade proposta para cada dia em seus veículos de comunicação (Facebook, Twitter, Google + , LinkedIn e email), motivando a participação massiva de estudantes, professores, funcionários e toda a comunidade. Os participantes puderam enviar fotos e víudeos para divulgação oficial no Facebook.

ACESSE NOSSO FACEBOOK E CONFIRA TUDO O QUE ROLOU DURANTE A CAMPANHA!


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-e-boas-acoes



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro