Facebook Pixel Fallback

Professores da USC participam de autoria de livro didático

Um dos capítulos do livro “Zoologia dos Invertebrados” contou com a colaboração dos professores Dr. Rodney Kozlowiski e Dra. Vanessa Abdallah



Dr. Rodney Kozlowiski de Azevedo e a Dra. Vanessa Doro Abdallah Kozlowiski

Os professores do Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental, Dr. Rodney Kozlowiski de Azevedo e a Dra. Vanessa Doro Abdallah Kozlowiski, participaram da autoria de um livro didático na área de Ciências Biológicas intitulado “Zoologia dos Invertebrados”, lançado este ano.

O capítulo, escrito em parceria com o Professor Dr. Reinaldo José da Silva e  parte da equipe de trabalho do Laboratório de Parasitologia de Animais Silvestre (LAPAS) da Unesp de Botucatu, contribui, de forma significativa, para o conhecimento de Zoologia aplicado dentro dos cursos das áreas biológicas, agrárias e até mesmo na área da saúde.

O livro foi idealizado e organizado pelos Professores Dr. Adilson Fransozo e Dra. Maria Lucia Negreiros-Fransozo, que também participam como autores dentro de um dos capítulos e são considerados referência no ensino e pesquisa na área de Zoologia.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professores-da-usc-participam-de-autoria-de-livro-didatico



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro