Facebook Pixel Fallback

Professores da USC são recebidos por pesquisadores da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios de Bauru (APTA)

O encontro destacou a importância da parceria entre as duas instituições



No último mês, professores da Universidade Sagrado Coração (USC) foram recebidos por pesquisadores da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA) em Bauru. Os professores Dr. Marcos Vinicius Bohrer Monteiro Siqueira do Programa de Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental; M.ª Renata Teixeira de Almeida Minhoni, coordenadora do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária; Dr. Tadeu Antônio Fernandes da Silva Júnior, coordenador do curso de Engenharia Agronômica e Dr. Thomaz Figueiredo Lobo, do Programa de Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental, se reuniram com a pesquisadora e diretora da sede, Dra. Aparecida Spadotti e toda sua equipe.

Com a maior procura de estágios e projetos no segmento da área ambiental e agronomia pelos professores, a APTA-Bauru, pôde se tornar uma grande parceira, recebendo estudantes da USC em suas dependências.

Após uma curta apresentação de todos, os professores da USC destacaram a importância da parceria entre as duas instituições, sobretudo na área da agricultura e gestão de resíduos. Após a reunião, os professores foram convidados a conhecer os vários laboratórios da Agência, como os laboratórios de Fitopatologia, o Laboratório de Pós-Colheita e o Laboratório de Biologia Molecular.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/professores-da-usc-sao-recebidos-por-pesquisadores-da-agencia-paulista-de-tecnologia-dos-agronegocios-de-bauru-apta



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro