Facebook Pixel Fallback

USC debate desafios e oportunidades do engenheiro civil em Bauru e região

A sexta edição do ENEC: Encontro de Engenharia Civil será nos dias 02 e 03 de maio. Inscrições podem ser feitas até 22 de abril



O curso de Engenharia Civil da Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza, nos dias 02 e 03 de maio, a sexta edição do ENEC: Encontro de Engenharia Civil. O evento contará com mesa-redonda, minicursos e palestras, que terão como foco os desafios e as oportunidades da Engenharia Civil em Bauru e região. As inscrições estão abertas até o dia 22 de abril (sábado), no site da USC.

No primeiro dia de ENEC será realizada uma mesa-redonda que falará sobre os desafios da Engenharia Civil na cidade de Bauru. Para falar sobre o tema, os palestrantes convidados serão: Eng. Gianpaulo Domenico Canno Novelli, superintendente de engenharia na ViaRondon Concessionárias de Rodovias; Eng. Ricardo Zanini Olivatto, Secretário de Obras de Bauru e Eng. Eric Edir Fabri, presidente do Departamento de Água e Esgoto de Bauru, o DAE. A mesa-redonda será às 19h, no Auditório Clélia Merloni.

Já no segundo dia de evento, os participantes poderão participar de duas palestras que denotarão as oportunidades do setor civil. A Universidade receberá a Eng. Íris Hortêncio, diretora das empresas Sendi Engenharias e Construções e Sendi Pré Fabricados de Bauru, que falará sobre uma nova tendência neste mercado, a fabricação de estruturas de concreto pré-moldadas, já prontas para serem colocadas em uma construção. Também o Eng. Mauri Leite, diretor regional da Bild Desenvolvimento Imobiliário, que falará sobre gestão de negócios imobiliários. A noite de palestras tem início às 19h, também no Auditório Clélia Merloni.

Os participantes ainda poderão contar com três minicursos para atualização na área: AUTOCAD 2D, Revit e NR 18 – Condições e meio ambiente de trabalho na indústria da construção. As vagas são limitadas.

Podem participar do 6º ENEC estudantes e profissionais de Engenharia Civil e, também, da área de Arquitetura e Urbanismo.

Serviço

Valores e inscrição, clicando aqui!


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6036-usc-debate-desafios-e-oportunidades-do-engenh.html
Tags: USC, eventos, Engenharia Civil


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro