Facebook Pixel Fallback

CPA apresenta resultados da Autoavaliação Institucional 2016

Relatório conta com as principais ações e projetos executados na Universidade bem como as potencialidades e dificuldades apontadas pela Comissão



A Comissão Própria de Avaliação (CPA) apresentou, na última semana, os resultados da Autoavaliação Institucional do ano de 2016 para a Equipe Diretiva, coordenadores dos cursos de graduação e pós-graduação.

O relatório apresenta as principais ações e projetos executados na Universidade e as potencialidades e dificuldades detectadas pela CPA em 2016, contribuindo para o conhecimento da Instituição.

Está dividido em cinco eixos: planejamento e avaliação institucional, desenvolvimento institucional, políticas acadêmicas, políticas de gestão, e infraestrutura física. “A CPA destaca contribuições importantes para o contínuo aperfeiçoamento institucional e para nortear as diretrizes de tomadas de decisão sobre o que fazer para superar as dificuldades identificadas. Esperamos que o relatório oportunize reflexões e discussões, ampliando as ações e estratégias para potencializar a atuação da Comissão”, comenta a Prof.ª Dra. Rosilene Frederico Rocha Bombini, presidente da CPA.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O RELATÓRIO!


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6115-cpa-apresenta-resultados-da-autoavaliacao-ins.html
Tags: USC,CPA


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro