Facebook Pixel Fallback

Professora de Psicologia participa de evento internacional

A M.ª Maria Ivone Marchi-Costa apresentou três trabalhos oriundos de pesquisas realizadas na área da Psicologia Sistêmica Contemporânea



Em março, a professora do curso de Psicologia,  M.ª Maria Ivone Marchi-Costa, participou do Tercer Congreso Internacional de Prácticas Colaborativas y Dialógicas – “conversaciones com y entre la educación, la investigación, la salud, las práticas sociales, la psicoterapia...” (Congresso Internacional de Práticas Colaborativas e Dialógicas: conversas entre educação, investigação, práticas sociais e psicoterapia...), realizado em San Cristóbal de La laguna, Tenerife, Islas Canarias, Espanha.

No evento, a professora, além de estabelecer trocas de conhecimentos a respeito da Psicologia sistêmica contemporânea com profissionais e pesquisadores de diversos  países  do mundo, contribuiu apresentando três trabalhos oriundos de pesquisas realizadas na área. Entre eles, foi apresentada uma pesquisa realizada no programa de Iniciação Científica da USC em 2016,  desenvolvida pela aluna Isadora Tomaz Braga e orientada pela Prof. Maria Ivone, intitulada “Escola, sexualidade e gênero: discursos colaborativos de adolescentes”.

Os contatos e intercâmbios estabelecidos significaram atualização,  expansão de conhecimento e a ratificação da importância do desenvolvimento de pesquisas na Ciência Psicológica no âmbito da educação, saúde, práticas sociais e psicoterapia.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6118-professora-de-psicologia-participa-de-evento-.html
Tags: USC, talentos usqueanos


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro