Facebook Pixel Fallback

Dia do Enfermeiro é comemorado com evento

O Encontro de Enfermagem está previsto para ser realizado nos dias 17 e 18 de maio, com palestras e minicurso. Inscrições abertas até o dia 7 de maio (domingo)



A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza, nos dias 17 e 18 de maio, o Encontro de Enfermagem em comemoração ao Dia do Enfermeiro (12 de maio). O evento contará com palestras e minicurso, realizados nos períodos da tarde e noite na Universidade.

O primeiro dia de evento, 17 de maio (quarta-feira), recebe  Rafael Arruda Alves para o minicurso “Atualização em atendimento para parada cardiorrespiratória”. O minicurso tem início no dia 17 e termina no dia 18, das 13h30 às 17h30, no Anfiteatro E-001.

O segundo dia de evento, 18 de maio (quinta-feira), conta com duas palestras dos professores da USC, Dr. Caio Cavassan de Camargo e Rita de Cássia Altino, que falarão sobre o uso de medicamentos em indivíduos portadores do vírus HIV e a reestruturação da acessibilidade de usuários a partir da rede de Atenção Básica à Saúde (ABS), para reduzir o número de atendimentos não urgentes nas Unidades de Urgência e Emergência (UEE). As palestras têm início às 19h30, no Anfiteatro E-001.

Estudantes, profissionais de Enfermagem e de outras áreas da saúde são convidados a participar do evento. As inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de maio (domingo).

Serviço

Informações, valores e inscrição, clicando aqui!


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6121-dia-do-enfermeiro-e-comemorado-com-evento.html
Tags: USC, Enfermagem, Dia do Enfermeiro


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro