Facebook Pixel Fallback

Fisioterapia e Enfermagem realizam Campanha Antitabagismo no dia 25 de maio

Serão oferecidos serviços de aferição de pressão arterial, saturação de oxigênio, prova de função pulmonar e orientações a respeito dos malefícios do tabaco, das 19h às 22h, no Bloco J, próximo ao Restaurante Universitário



Os cursos de Fisioterapia e Enfermagem da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizam no dia 25 de maio (quinta-feira) a Campanha Antitabagismo, em comemoração ao Dia Mundial sem Tabaco, celebrado em 31 de maio. A ação será no Bloco J, próxima ao Restaurante Universitários, das 19h às 22h.

Estudantes e toda a comunidade são convidados a participar da campanha que conta com seguintes serviços: aferição de pressão arterial, saturação de oxigênio, prova de função pulmonar e orientações a respeito dos malefícios do tabaco.

Serviço

A Campanha Antitabagismo será no dia 25 de maio (quinta-feira), das 19h às 22h, no Bloco J, próxima ao Restaurante Universitário.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6178-fisioterapia-e-enfermagem-realizam-campanha-a.html
Tags: USC, Ação Antitabagismo, Dia Mundial sem Tabaco


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro