Facebook Pixel Fallback

GEVA participa da 24ª Semana da Biologia da Unesp de Bauru

Estudantes apresentaram seis trabalhos e o professor Marcos Siqueira, coordenador do grupo, ministrou o curso da Genética da Conservação no evento



Estudantes e professores do Grupo de Ecologia Vegetal Aplicada (GEVA), da Universidade do Sagrado Coração (USC), participaram da 24ª Semana da Biologia da Unesp de Bauru. O evento, realizado de 24 a 28 de abril, contou com palestras, cursos, oficinas, mesas-redondas e outras atividades, como as apresentações do professor Ricardo Ribeiro Rodrigues (USP – ESALQ, Piracicaba), responsável por dezenas de livros e artigos sobre a temática da Restauração Florestal e o zoólogo Sérgio Ranchel, famoso pelos seus programas na TV, abordando o papel do biólogo.

Na ocasião, O Prof. Dr. Marcos Siqueira, coordenador do GEVA, ministrou, juntamente com a Dra. Karine Kettner da Unesp de Botucatu, o curso da Genética da Conservação para uma turma de 23 alunos, no dia 27 de abril. Os membros do GEVA, Vitor (Eng. Ambiental e Sanitária), Thamirez, Andressa, Juliana,  Giovana (Ciências Biológicas),  Mateus (Arquitetura e Urbanismo) e Christopher (Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental), também apresentaram seus trabalhos em formato de pôster, frutos das pesquisas em parceria com o Prof. Dorival Coral e o Prof. Thomaz Lobo.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6195-geva-participa-da-24-semana-da-biologia-da-un.html
Tags: USC, talentos usqueanos


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro