Facebook Pixel Fallback

Professores participam de Congresso no Peru

Dr. Rodney Kozlowiski e Dra. Vanessa Doro Abdallah apresentaram trabalhos e ministraram palestras e minicurso no 6º Congresso Internacional de Parasitologia Neotropical



Professores Rodney Kozlowiski de Azevedo, Vanessa Doro Abdallah Kozlowiski e outros pesquisadores do Peru e México

Entre os dias 29 de maio e 02 de junho, os professores Dr. Rodney Kozlowiski de Azevedo, do curso de Engenharia Agronômica, e Dra. Vanessa Doro Abdallah, de Ciências Biológicas da Universidade do Sagrado Coração (USC), participaram do 6º Congresso Internacional de Parasitologia Neotropical (COPANEO), realizado em Lima, no Peru. 

No evento, os professores apresentaram dois trabalhos desenvolvidos no Laboratório de Ictioparasitologia da USC, junto com estudantes de graduação e Pós-graduação. Além disso, ministraram duas palestras e um minicurso que abordaram assuntos ligados aos parasitos de peixes, sua biodiversidade e o seu potencial nos estudos de integridade dos ambientes aquáticos. 

O congresso contou com a participação de pesquisadores de vários países e, além das apresentações de trabalhos direcionados ao estudo das principais parasitoses, os participantes também puderam realizar cursos e assistir aos palestrantes.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6263-professores-participam-de-congresso-no-peru.html
Tags: USC, talentos usqueanos


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro