Facebook Pixel Fallback

Equipe do Setor de Limpeza participa do Programa de Treinamento Motivacional

O “Excelência no trabalho: eu faço a diferença!” tem como objetivo desenvolver nos funcionários suas habilidades e competências



Nos meses de maio e junho, a equipe do Setor de Limpeza da Universidade do Sagrado Coração (USC) participou do Programa de Treinamento Motivacional “Excelência no trabalho: eu faço a diferença!”, desenvolvido pelas estagiárias do último ano do curso de Psicologia, Juliana Matheus Ferraz e Laís de Souza Frederico, por meio da disciplina de Psicologia Organizacional e do Trabalho, sob a supervisão da Prof.ª M.ª Luciana Zanelato da Silva e acompanhado pela psicóloga organizacional Patrícia Gonçalves Sacardo. 

O programa teve como objetivo desenvolver nos funcionários suas habilidades e competências, facilitando o relacionamento interpessoal, fortalecendo o trabalho em equipe e despertando a automotivação, para assim proporcionar uma maior integração entre os objetivos pessoais e organizacionais. 

Os treinamentos foram realizados semanalmente, sendo a equipe dividida em cinco grupos, em três encontros, nos quais foram trabalhados os temas: Autoconhecimento, Motivação e Postura profissional. No final, foi realizado um “Coffee break” com toda a equipe, incluindo apresentação de vídeos motivacionais, enfatizando a importância dos assuntos abordados e suas práticas no dia a dia.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6267-equipe-do-setor-de-limpeza-participa-do-progr.html
Tags: USC, treinamento motivacional


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro