Facebook Pixel Fallback

Jornada de Administração, Ciências Contábeis e Eng. Produção




O evento

A X Jornada de Administração, I Jornada de Ciências Contábeis e VI Semana Tecnológica de Engenharia de Produção, promovidas pelos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção, tem como objetivo proporcionar aos docentes, discentes e profissionais dessas áreas um espaço para socializar temas pertinentes ao aprofundamento e discussões que envolvem as organizações, o cenário econômico atual e a sociedade como um todo.

*Data limite para inscrições: 25/08/2017

Período

04 e 05/09/2017


Programação

Mesa Redonda: Novas leis trabalhistas: um desafio aos empregados e empregadores do Brasil

  • José Luiz Miranda Simonelli

Engenheiro Civil formado em 1986 pela Fundação Educacional de Bauru (UB). Empresário do setor de Construção Civil de 1991 à 2003. Empresário do setor de fabricação de baterias desde 2001. Diretor do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), regional de Bauru, de 1997 à 2004. Atualmente: Diretor do Departamento de Comércio Exterior da FIESP (Federação das Industrias do Estado de São Paulo), Diretor do Departamento de Meio Ambiente da FIESP (Federação das Industrias do Estado de São Paulo), Conselheiro do Sindicato Nacional dos Fabricantes de Autopeças (Sindipeças).

  • M.ª Ana Cláudia Pires Ferreira de Lima

Concluiu o curso de Bacharel em Direito junto à Faculdade De Direito de Bauru – Instituição Toledo de Ensino em 26.06.1993. Especialização Lato Sensu em Direito, concluída em 1994 e Mestre em Direito Constitucional (Área de concentração: Sistema Constitucional de Garantia de Direitos) em 2005, ambos pelo Centro de Pós- Graduação da Instituição Toledo de Ensino de Bauru – SP. Procuradora do Estado de São Paulo no período de 16.09.94 a 21.11.96. Juíza do Trabalho desde 22.11.96, sendo atualmente Titular da 1a Vara do Trabalho de Bauru. Representante da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região na Circunscrição de Bauru desde 30 de março de 2011. Integrou a Comissão Organizadora da 1ª fase do XXVI Concurso de Ingresso à Magistratura do Trabalho da 15ª Região no ano de 2012. Diretora Regional de Bauru da AMATRA XV – Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região desde 01/04/2013 (biênio 2013/2014). Concluiu o curso “Formação de Formadores”, promovido pela Escola Nacional de Magistratura Francesa, em maio de 2013, a convite do Governo Francês; Integrou o rol dos Juízes convocados para substituírem no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região de outubro de 2013 a março de 2017. Juíza Diretora do Fórum Trabalhista de Bauru desde 24 de setembro de 2014. É Coordenadora do Juizado Especial da Infância e da Adolescência da Circunscrição de Bauru, instalado em 31.07.2015.

  • Rui Rocha Júnior

Contabilista, Empresário Contábil a 30 anos (RUI ROCHA - ASSESSORIA CONTABIL)
Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Bauru e Região
Presidente do Fundo de Tratamento de Esgoto de Bauru (2006 – 2014)
Diretor de Departamento, na Secretaria de Obras de Bauru (2009 – 2015)
Diretor da Associação Comercial e Industrial de Bauru - ACIB  (2015/2016) e (2017/2018).
Conselheiro no Conselho de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (CADEM) de Bauru

Início: 19h30 - término: 21h30
Local: Auditório João Paulo II
Vagas: 482

Apresentações Orais – Parte 1

  • Eixo 1 – Ensino da Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção.
  • Eixo 2 – Finanças e Contábeis.

Início: 19h - término: 20h30
Local: Anfiteatro E-001
Vagas: 198

  • Eixo 3 – Marketing
  • Eixo 4 – Produção.

Início: 19h - término: 20h30
Local: Anfiteatro E-001
Vagas: 198

  • Eixo 5 – Recursos Humanos.

Início: 19h - término: 20h30
Local: Anfiteatro E-002
Vagas: 198

Apresentações Orais – Parte 2

  • Eixo 1 – Ensino da Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção.
  • Eixo 2 – Finanças e Contábeis.

Início: 20h45 - término: 22h15
Local: Anfiteatro E-001
Vagas: 198 

  • Eixo 3 – Marketing
  • Eixo 4 – Produção.

Início: 20h45 - término: 22h15
Local: Anfiteatro E-001
Vagas: 198

  • Eixo 5 – Recursos Humanos.

Início: 20h45 - término: 22h15
Local: Anfiteatro E-002
Vagas: 198

APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

Data limite para submissão: 16/08/2017

As apresentações serão realizadas na forma de artigos. A submissão dos artigos deverá ser feita neste endereço eletrônico.

Normas – clique aqui!

MAIS DETALHES

REALIZAÇÃO
  • Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas
  • Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção

Investimento

Inscrições Valor
Alunos USC R$ 25,00
Alunos externos R$ 30,00
Profissionais R$ 30,00
Egressos R$ 25,00
Público externo R$ 30,00
Comissão organizadora R$ 25,00

* Professores e funcionários da USC entrar em contato com a Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária.

CONTATO

Esp. Wander Cavalcante Garcia
E-mail: wander.garcia@usc.br

Mais informações:
Coordenadoria Geral de Extensão
Telefone: (14) 2107-7324 / 7398
E-mail: extensao@usc.br 



Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/jadm-jcc-jep-2017



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro