Facebook Pixel Fallback

8ª Feira das Profissões de Lençóis Paulista

A PROFITURO contou com stand e palestra sobre carreiras e a escolha da Universidade



Nos dias 30 e 31 de maio, a Universidade do Sagrado Coração (USC) participou da 8ª Feira das Profissões de Lençóis Paulista – PROFITURO, realizada no Salão Paroquial do Santuário Nossa Senhora da Piedade. O projeto tem como objetivo oferecer aos jovens oportunidades de descobrir seu potencial de liderança positiva, e conta com a iniciativa do Projeto Formação de Líderes, patrocinado pelo Grupo Lwart.

No local, a Consultora de Negócios Amily Esgotti e Natalia Soares, da Central de Atendimento, montaram um stand da USC, onde distribuíram Guias de Profissões para os mais de 250 alunos visitantes da Feira e esclareceram suas dúvidas quanto à carreira e escolha da Universidade. No intervalo, foram sorteados livros dos 60 anos da USC e algumas canetas.

Ainda, Amily ministrou a palestra “O futuro são os desafios que superamos juntos”, falando sobre como encarar de forma mais tranquila o desafio da escolha da profissão e da Universidade certa, as diferentes áreas, a vida universitária e os diferenciais que a USC oferece para a formação de um bom profissional no mercado de trabalho.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6275-8-feira-das-profissoes-de-lencois-paulista.html
Tags: USC, carreira, Feira das Profissões


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro