Facebook Pixel Fallback

CPA lança demonstrativo da Autoavaliação Institucional 2016

De fácil leitura e disposto de forma dinâmica, o demonstrativo apresenta, sinteticamente, as principais ações e projetos executados na Universidade e as potencialidades e dificuldades detectadas pela CPA



A Comissão Própria de Avaliação (CPA), da Universidade do Sagrado Coração (USC) lançou, recentemente, um demonstrativo com os resultados do Relatório de Autoavaliação Institucional 2016. O demonstrativo é de fácil leitura, pois contém, de forma sintetizada, as informações mais importantes do Relatório de Autoavaliação, um documento com mais de 150 páginas.

No documento é possível encontrar as principais ações e projetos executados na Universidade e as potencialidades e dificuldades detectadas pela CPA em 2016, contribuindo para o conhecimento da Instituição. Ele possui um formato dinâmico, com gráficos e elementos visuais que colaboram para a interpretação dos dados e está dividido em cinco eixos: planejamento e avaliação institucional, desenvolvimento institucional, políticas acadêmicas, políticas de gestão, e infraestrutura física.

A Prof.ª Dra. Rosilene Frederico Rocha Bombini, presidente da CPA, comenta que o documento é importante para divulgar um trabalho à comunidade universitária, realizado com muita responsabilidade e cuidado. “Mais do que uma exigência legal, é uma forma de expressar o nosso pensamento em relação ao que vivenciamos no dia a dia da Universidade. É importante conhecer os pontos fortes e valorizá-los; mas também conhecer as dificuldades e buscar melhorias”, diz.

CLIQUE AQUI E ACESSE O DEMONSTRATIVO! 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6277-cpa-lanca-demonstrativo-da-autoavaliacao-inst.html
Tags: USC, CPA, Demonstrativo Autoavaliação Institucional 2016


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro