Facebook Pixel Fallback

Estudante tem foto da USC selecionada em festival

A imagem de Pedro Henrique Pereira de Araújo foi feita nos primeiros dias das férias deste mês e busca retratar a interação e harmonização do espaço construído e o paisagismo da Universidade. A votação está sendo feita pelo Facebook



O estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade do Sagrado Coração (USC), Pedro Henrique Pereira de Araújo, está participando do Brasília Photo Show, um festival internacional de fotografia, que recebe fotos de profissionais e amadores, feitas em câmera e celulares e, após votação, premia as sete melhores.

A foto selecionada do estudante é da USC, tirada nos primeiros dias das férias deste mês e busca retratar a interação e harmonização do espaço construído e o paisagismo da Universidade. A imagem está para votação na página oficial do festival no Facebook até o dia 10 de agosto (quinta-feira) e precisa receber muitas curtidas para se destacar e ir para o júri final. “As fotos com maior interação serão publicadas nos livros do concurso e publicações internacionais, além de outros prêmios”, diz Pedro.

Para o estudante, que faz excelentes fotografias, participar do concurso é ter a possibilidade de levar suas obras para novas pessoas e lugares. “Quero que pessoas com perspectivas e interpretações distintas e construtivas vejam as minhas imagens”, disse.

Como votar?

Para votar na foto é preciso curtir a imagem de Pedro direto da página do Facebook do Brasília Photoshow, clicando aqui!


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6304-estudante-tem-foto-da-usc-selecionada-em-fest.html
Tags: USC, fotografia, Brasília Photo Show


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro