Facebook Pixel Fallback

Líder de Limpeza participa de treinamento em São Paulo

O treinamento “Liderança de Equipes”, com duração de oito horas, foi realizado pela Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (ABRALIMP)



No dia 10 de julho, a funcionária e líder de limpeza da Universidade do Sagrado Coração (USC), Cláudia Cristina de Oliveira, participou do treinamento “Liderança de Equipes”, realizado em São Paulo pela Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (ABRALIMP) e destinado à líderes de equipes que atuam diretamente na área de limpeza. 

O evento reuniu profissionais de diversas empresas e abordou tópicos como: Conceitos Básicos; A empresa voltada para resultados; Resiliência; Líderes Bem Sucedidos; Otimização de Pessoas; Comunicação, Objetivos e Práticas; Percepção da Realidade e Quebra de Paradigmas. 

Para Cláudia, o treinamento foi um grande aprendizado e fundamental para o desenvolvimento de suas atividades na USC. “O treinamento foi de grande importância, pois apresentou as principais ferramentas que o líder tem a sua disposição para tornar a comunicação mais eficaz e o ambiente de trabalho mais agradável e produtivo”, disse.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6349-lider-de-limpeza-participa-de-treinamento-em-.html
Tags: USC, treinamento, liderança, limpeza


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro