Facebook Pixel Fallback

GEVA participa do VI Congresso Brasileiro de Educação (CBE)

Os egressos Christopher Cardoso e Giovana Silvério apresentaram trabalhos em evento organizado pela Unesp



Christopher Cardoso e Giovana Silvério

Os egressos M.e Christopher Cardoso, do Programa de Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental, e Giovana Silvério, de Ciências Biológicas,  ambos membros do Grupo de Ecologia Vegetal Aplicada (GEVA), da Universidade do Sagrado Coração (USC), participaram e apresentaram trabalhos no VI Congresso Brasileiro de Educação (CBE) organizado pela UNESP – Bauru, entre os dias 26 e 29 de julho. O evento contou com palestras, cursos, oficinas, mesas-redondas e outras atividades.

Christopher apresentou parte dos dados da sua dissertação intitulada “Avaliação de concepções ambientais em alunos do Ensino Médio: um estudo de caso Bauru/SP”, através de uma apresentação oral. Já Giovana Silvério, apresentou o trabalho intitulado "Plantando Sorrisos - Momento I: Uma Prática Ambiental e Social com Alunos da Apae de Bauru, SP", no formato de pôster. Ambos foram orientados pelo Prof. Dr. Marcos Siqueira e coorientados pela Prof.ª Dra. Beatriz Antoniassi.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6355-geva-participa-do-vi-congresso-brasileiro-de-.html
Tags: USC, egressos, talentos usqueanos


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro