Facebook Pixel Fallback

Evento debate o mercado de trabalho para o internacionalista

A quinta edição da International Relations Week será nos dias 19 e 20 de outubro com workshop, palestras, circuito de debates e apresentações de artigos científicos



A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza, nos dias 19 e 20 de outubro, a quinta edição da International Relations Week (Semana de Relações Internacionais) com o tema “O mercado de trabalho atual”. O evento conta com workshop, palestras, circuito de debates e apresentações de artigos científicos.

O tema desta edição da semana é pertinente para o internacionalista, pois focará como está a carreira e quais são as oportunidades atualmente. Para isto, os participantes terão contato com um workshop que fará uma simulação na área de importação e exportação, no primeiro dia de evento (19 de outubro), a partir das 8h, na sala J-2016, ministrado pelo Esp. Mário Augusto Fernando Lopes.

A abertura oficial fica por conta da Assessora de Relações Internacionais do Estado de São Paulo, a Esp. Ana Paula Fava, que falará sobre um campo muito discutido na área, a Paradiplomacia. A palestra ocorre, às 19h, no Auditório Clélia Merloni.

No segundo dia de evento, 20 de outubro, será realizado um circuito de debates com temas em voga no cenário internacional. A atividade tem início às 14h no Anfiteatro E-001.

Para finalizar a International Relations Week a USC recebe o Dr. Marcelo José Ferraz Suano, fundador do portal CEIRI Newspaper - reconhecido internacionalmente como referencia na área de relações internacionais - para ministrar a palestra “O mercado atual do profissional de relações internacionais”, às 19h, no Auditório Clélia Merloni.

Apresentação de artigos científicos

Os estudantes e profissionais interessados podem submeter seus artigos científicos na área de relações internacionais para apresentação oral, das 8h às 12h, no segundo dia de evento. A submissão pode ser realizada no site da Universidade até o dia 27 de setembro.

Serviço

Informações, valores e inscrição, clicando aqui!


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6369-evento-debate-o-mercado-de-trabalho-para-o-in.html
Tags: USC, Relações Internacionais, internacionalista


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro