Facebook Pixel Fallback

Mestranda de Fisioterapia participa de Congresso Internacional

Bruna Pianna apresentou trabalho no Congresso da Confederação Mundial de Fisioterapia, realizado na África do Sul



Entre os dias 2 e 4 de julho, a estudante do Programa de Mestrado Acadêmico em Fisioterapia da Universidade do Sagrado Coração (USC) Bruna Pianna, apresentou trabalho no Congresso da Confederação Mundial de Fisioterapia – WCPT (World Confederation for Physical Therapy), realizado na Cidade do Cabo, África do Sul.

A estudante apresentou a pesquisa “Effects of aquatic physical therapy versus land-based exercises on older people with knee osteoarthritis: randomized controlled trial”(Efeitos da fisioterapia aquática versus exercícios em solo em idosos com osteoartrite de joelho: ensaio clínico aleatorizado controlado), realizada por ela e os estudantes Ana Carolina Fonseca, Guilherme Eleutério Alcalde, Thais Fernanda Bôscoa e Mirella Regina Gonçalves, sob orientação do Prof. Dr Eduardo Aguilar Arca.

O congresso contou com simpósios focados, sessões de networking e de discussão, seminários, diversos cursos, visitas a prática clínica e a apresentação de mais de 1.300 resumos distribuídos ao longo dos três dias para mostrar o melhor em pesquisa sobre Fisioterapia, educação, prática e prestação de serviços em toda a amplitude da profissão.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6370-mestranda-de-fisioterapia-participa-de-congre.html
Tags: USC, talentos usqueanos


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro