Facebook Pixel Fallback

Inscrições abertas para o curso “Musicalização para Educadores – Módulo II”

Encontros são de 16 de setembro a 11 de novembro, sempre aos sábados, das 9h às 12h



A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para o curso de extensão “Musicalização para Educadores – Módulo II”, com início no dia 16 de setembro e término em 11 de novembro, sempre aos sábados, das 9h às 12h, totalizando 24 horas de curso (oito aulas). Podem participar quem trabalha ou quer trabalhar com música, seja com aulas, em projetos sociais ou em formato de oficinas dentro de outras áreas. Também aqueles que tenham conhecimentos musicais e se interessem por atividades musicais dinâmicas e pedagógicas e, aind,a para os que já cursaram o módulo I deste curso.

O curso promoverá atividades de escuta dirigida e apreciação musical, exercícios de ritmo utilizando o próprio corpo, aprender a usar a voz como meio de expressão sonora e musical. De forma ampla e aprofundada melhorar a percepção corporal e coordenação motora por meio de jogos e brincadeiras musicais e atividades com repertório musical, além de discutir sobre conceitos musicais e abordagens de educação musical.

Serviço

Informações, valores e inscrição, clicando aqui!


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6417-inscricoes-abertas-para-o-curso-musicalizacao.html
Tags: USC,cursos de extensão, musicalização


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro