Facebook Pixel Fallback

Sucesso nos eventos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção

A temática principal foi as novas leis trabalhistas, discutida em mesa-redonda no primeiro dia de atividades



A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou nos dias 04 e 05 de setembro os eventos 10ª Jornada de Administração, 1ª Jornada de Ciências Contábeis, 6 ª Semana Tecnológica de Engenharia de Produção, que contemplaram uma mesa-redonda e apresentações orais de artigos científicos.

Dia 4 de setembro houve a abertura com a mesa-redonda “Novas leis trabalhistas: um desafio aos empregados e empregadores do Brasil”, ministrada pelos profissionais José Luiz Miranda Simonelli, Diretor dos Departamentos de Comércio Exterior e Meio Ambiente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP); M.ª Ana Cláudia Pires Ferreira Lima, Juíza titular da 1ª Vara do Trabalho de Bauru e o empresário contábil Rui Rocha Júnior.

O segundo dia (05/09) foi dedicado às apresentações orais de artigos científicos em cinco eixos temáticos: Ensino da Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção; Finanças e Contábeis; Marketing; Produção e Recursos Humanos.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6419-sucesso-nos-eventos-de-administracao-ciencias.html
Tags: USC, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro