Facebook Pixel Fallback

Reunião da CPA

Membros se reuniram no dia 24 de agosto para a primeira reunião do segundo semestre



No dia 24 de agosto a Comissão Própria de Avaliação (CPA), da USC, reuniu-se para a primeira reunião do segundo semestre de 2017.

Em pauta, foram discutidos os resultados da Avaliação de Cursos da Graduação, realizada em maio deste ano. Como destaque, é importante citar que a participação dos estudantes cresceu significativamente neste ano, passando de 15% (média do ano de 2016) para 34% neste ano de 2017. 
Também foi discutida nesta reunião a Avaliação de Cursos da Pós-Graduação (stricto e lato sensu), que deverá ocorrer em outubro deste ano, pela primeira vez.  Constaram ainda da pauta as visitas in loco do MEC para avaliação de cursos do Centro de Ciências da Saúde.

Mais sobre a CPA

A CPA é um órgão independente dentro da USC, composta de representantes do corpo docente, discente, técnico administrativo e representantes da sociedade civil, que auxilia a instituição a alcançar metas e objetivos que garantam a manutenção da missão da universidade na busca constante de melhorias para toda a comunidade.

É responsável por organizar e desenvolver o processo de autoavaliação da Universidade, como a avaliação de cursos (anual) e a  avaliação docente, realizada a cada semestre.

Os resultados das avaliações são analisados pela CPA e encaminhados aos respectivos coordenadores de curso, diretoras de Centro e Equipe Diretiva, para conhecimento dos resultados e planos de melhorias.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6420-reuniao-da-cpa.html
Tags: USC,CPA


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro