Facebook Pixel Fallback

Professores e estudantes participaram da 34ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica

No evento, estudantes apresentaram trabalhos e as coordenadoras dos Programas de Pós-graduação em Odontologia e de Biologia Oral participaram da reunião da Capes



Entre os dias 02 a 06 de setembro, estudantes e professores do curso de Odontologia e do Programa de Pós-graduação em Biologia Oral da Universidade do Sagrado Coração (USC) participaram da 34ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica (SBPqO), realizada em Campinas (SP). 

Na ocasião, foi realizada a reunião da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), órgão que regulamenta a Pós-graduação, a qual contou com a participação das coordenadoras dos Programas de Pós-graduação em Odontologia e de Biologia Oral, Dra. Sara Nader Marta e Dra. Patrícia Pinto Saraiva, respectivamente.  

Ainda, os professores da Pós-graduação: Dra. Mirella Lindoso Gomes Campos, Dra. Elcia Silveira e Dr. Joel Santiago Junior participaram do evento e estudantes da graduação e pós-graduação apresentaram seus trabalhos. 

A SBPqO é reconhecida como a maior sociedade científica em pesquisa odontológica do hemisfério sul. Dentro de suas categorias associativas, entre pesquisadores, pós-graduandos e acadêmicos de Odontologia, reúne hoje, cerca de seis mil participantes, possibilitando a presença de em torno de 3000 trabalhos científicos, nas diversas categorias de apresentação.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6438-professores-e-estudantes-participaram-da-34-r.html
Tags: USC, Odontologia, Biologia Oral


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro