Facebook Pixel Fallback

Professor participa de reunião sobre Biologia Experimental

O Dr. Geraldo Marco Rosa Júnior foi buscar e aprimorar conhecimentos no evento, que foi realizado em Campos do Jordão (SP)



O Prof. Dr. Geraldo Marco Rosa Júnior, do curso de Fisioterapia e do Mestrado em Fisioterapia, da Universidade do Sagrado Coração (USC), participou da 32ª Reunião Anual da Federação de Sociedades de Biologia Experimental (FeSBE), realiza de 3 a 6 de setembro em Campos do Jordão (SP).  Nesta edição do evento, buscou-se montar um programa multidisciplinar em linha com os mais contemporâneos avanços científicos na Biologia Experimental, além da contínua reflexão sobre os rumos da ciência no país, sua missão e desafios.

Na ocasião o professor participou dos cursos “Processamento e análise de imagens utilizando o ImageJ” e “Microscopia óptica tridimensional”. Os cursos têm como objetivo, além da capacitação, o estabelecimento de parcerias para o desenvolvimento de projetos de pesquisa e são recursos utilizados nas análises dos projetos orientados por Geraldo no Programa de Mestrado em Fisioterapia. 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6467-professor-participa-de-reuniao-sobre-biologia.html
Tags: USC, talentos usqueanos


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro