Facebook Pixel Fallback

Professora de Psicologia defende doutorado

Maria Ivone Marchi-Costa desenvolveu sua tese na Pontifícia Universidade de São Paulo (PUCSP), em Psicologia Clínica (Núcleo de família e comunidade)



A professora Maria Ivone Marchi-Costa, de Psicologia da Universidade do Sagrado Coração (USC), defendeu, no início de setembro, sua tese de Doutorado na Pontifícia Universidade de São Paulo (PUCSP), em Psicologia Clínica (Núcleo de família e comunidade).

A tese, orientada pela Prof.ª Dra. Rosa Maria S. de Macedo, leva o título “Homoparentalidade e gênero: vivência cotidiana e relações familiares” e busca compreender o exercício da parentalidade por parte de casais homoafetivos, relações familiares e comunidade, bem como sobre o desenvolvimento dos filhos em suas múltiplas dimensões.

Participaram da banca remonados professores da área: Prof. Dra.  Terezinha-Féres Carneiro, Dra.Marilene Grandesso,  Dra. Ida Kublikowsk e Dr.  Plínio de Almeida Maciel Júnior.  


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6528-professora-de-psicologia-defende-doutorado.html
Tags: USC, talentos usqueanos


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro