Facebook Pixel Fallback

Eventos sobre pesquisa científica

O 24º Fórum de Iniciação Científica, 5º Fórum de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação e 4º Fórum de Iniciação Científica do Ensino Médio serão entre os dias 6 e 13 de novembro. Inscrições abertas para submissão de trabalhos até 27 de outubro



A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza, entre os dias 6 e 13 de novembro, o 24º Fórum de Iniciação Científica, 5º Fórum de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação e 4º Fórum de Iniciação Científica do Ensino Médio. Os eventos têm como intuito principal divulgar e socializar os trabalhos desenvolvidos em oito programas oferecidos pela Universidade. Os programas são apoiados pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), pela própria USC por meio de seu Fundo de Amparo à Pesquisa (FAP-USC) e há também os voluntários.

Nesta edição, os eventos contam com mais de 140 trabalhos de estudantes da USC e do Ensino Médio, que serão apresentados oralmente e por meio de pôster. Contempla também pôsteres com trabalhos de estudantes de outras instituições de Ensino Superior. Os trabalhos podem ser inscritos nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde/Biológicas e Sociais Aplicadas, até o dia 27 de outubro, obedecendo as regras contidas na página do evento, dentro do site da USC.

A palestra de abertura do evento fica por conta do Dr. Carlos Frederico de Oliveira Graeff, Pró-Reitor de Pesquisa da Unesp. Carlos falará aos presentes sobre a tecnologia atrelada à ciência e o impacto no país. A palestra será no Auditório João Paulo II, às 17h do dia 07 de novembro.

As apresentações dos pôsteres será no dia 07 de novembro, a partir das 14h, no Setor Vivência do Bloco K. As apresentações orais serão nos dias 08 e 09 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Serviço

Informações, valores e inscrição, clicando aqui!

 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6529-eventos-sobre-pesquisa-cientifica.html
Tags: USC,Iniciação Científica, Incentivo à Pesquisa


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro