Facebook Pixel Fallback

RP Comunica promoveu palestra sobre carreira profissional empreendedora

O evento foi realizado para alunos do Ensino Médio do Colégio São Francisco, da Sagrado – Rede de Educação



No dia 25 de setembro, o projeto de extensão RP Comunica da Universidade do Sagrado Coração (USC) promoveu a palestra “Como Construir uma Postura Profissional Empreendedora”, ministrada pelo estudante do curso de Relações Públicas e presidente da Empresa Júnior, José Augusto S. Magalhães, para os alunos do Ensino Médio do Colégio São Francisco, da Sagrado - Rede de Educação. 

A palestra buscou apresentar aos alunos como construir uma carreira profissional de forma empreendedora, abordando temas como proatividade, comprometimento, capacidade de aprendizagem constante, amor pela profissão e respeito pelas pessoas. Ainda, foi apresentado o trabalho de formação de profissional em diversas áreas pela USC, assim como a profissão de Relações Públicas e o trabalho do RP Comunica. 

O evento integra uma das ações do novo posicionamento que está sendo implantado pelo projeto de extensão, denominado “Sustentabilidade em 360 graus”, para o qual a sustentabilidade não está relacionada somente ao meio ambiente, mas sim a tudo que envolve a relação do homem com o meio em que vive, como o acesso à educação, à saúde, ao mercado de trabalho, a igualdade de oportunidades etc.

 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6543-rp-comunica-promoveu-palestra-sobre-carreira-.html
Tags: USC, RP Comunica, empreendedorismo


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro