Facebook Pixel Fallback

1º Fórum Vocacional da Etec de Lins

O evento contou com estande, demonstração de experimentos químicos, palestra sobre carreiras e a escolha da Universidade



No início de outubro, a Universidade do Sagrado Coração (USC) participou do 1º Fórum Vocacional, organizado e realizado na Escola Técnica (Etec) de Lins (SP). O evento contou com a presença de mais de 150 alunos do Ensino Médio da Etec e da Escola Estadual Fernando Costa.

Durante o Fórum, a consultora de negócíos Amyli Esgotti ministrou uma palestra de abertura, com o tema “O futuro são os desafios que superamos juntos”, focando na orientação profissional e falando sobre como encarar de forma mais tranquila o desafio da escolha pela profissão e Universidade certa, as diferentes áreas de atuação, curiosidades da vida universitária e os diferenciais que a USC oferece para a formação de um bom profissional preparado para o mercado de trabalho.

No local, também ficou a disposição um estande da USC, onde foram distribuídos Guias de Profissões e os alunos presentes puderam esclarecer algumas dúvidas relacionadas à carreira e todos os assuntos que norteiam esse universo tão novo para eles. 

Ainda, o evento contou com  a participação e apoio da estagiária da Diretoria de Comunicação (Dicom) da USC, Leonora Alves, e dos estudantes do curso de Química Bacharelado, Giovanna Nalhiati e Lucas Xavier Santana Gomes, que realizaram demonstrações e experimentos químicos, explicando aos alunos os componentes de cada reação, as atividades que são desenvolvidas no curso, e  de uma forma mais ampla como tem sido a experiência de cada um dentro da Universidade.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6570-1-forum-vocacional-da-etec-de-lins.html
Tags: USC, Feira, carreiras


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro