Facebook Pixel Fallback

Professora e estudantes participam de Simpósio Internacional sobre Cogumelos no Brasil

No evento, foram apresentados seis trabalhos de pesquisa de estudantes e a professora Dra. Meire Cristina de Andrade proferiu palestra



Entre os dias 4 e 6 de outubro, a professora do Programa de Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental, Dra. Meire Cristina Nogueira de Andrade, e seus orientados de graduação e pós-graduação da Universidade do Sagrado Coração (USC), participaram do Simpósio Internacional sobre Cogumelos no Brasil (SICOG), realizado em São José dos Campos (SP).

No evento, foram apresentados seis trabalhos de pesquisa na forma de banner e, a convite da comissão organizadora do evento, Meire proferiu a palestra “Utilização de resíduos orgânicos para a produção de cogumelo”.

Para a professora, participar do evento e apresentar as pesquisas realizadas na USC são fundamentais para a área. “É um privilégio participarmos de um evento tão importante e de grande repercussão internacional. Acredito que as nossas pesquisas desenvolvidas na USC tem somado positivamente no avanço em inovações tecnológicas em prol da fungicultura brasileira”, disse.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6571-professora-e-estudantes-participam-de-simposi.html
Tags: USC, Simpósio, Cogumelos


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro