Facebook Pixel Fallback

5ª Peregrinação à Aparecida

Viagem é promovida pela Sagrado – Rede de Educação, da qual a Universidade faz parte



No dia 30 de setembro, um grupo da Universidade do Sagrado Coração (USC), entre Irmãs Apóstolas, funcionários e seus familiares, participaram da 5ª Peregrinação à Aparecida, promovida pela Sagrado – Rede de Educação, da qual a Universidade faz parte.

A peregrinação foi oportunidade para momentos de reflexão, louvor e agradecimento a Deus pelos benefícios e graças recebidas todos os dias, além de fortalecer o projeto e a missão educacional da Rede Sagrado.

Confira os depoimentos de alguns peregrinos usqueanos:

“Ir à Aparecida é sempre um momento ímpar, de reflexão, de afeto e de fé. Ir com a Rede Sagrado é ter uma dimensão maior da presença do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ) no Brasil e do que isso significa quando pensamos na missão de tornar o Coração de Jesus conhecido e amado. Foi um momento de fé, amor e esperança, principalmente quando comemoramos 300 anos da aparição” – Prof.ª Dra. Eveline Ignácio da Silva Marques, Diretora do Centro de Ciências Humanas.

“Estive em Aparecida com o IASCJ no ano do Centenário das Apóstolas no Brasil em 2000 (tenho o lencinho comemorativo até hoje) e depois voltei em 2007, sempre com a Rede Sagrado. Agora já fazia 10 anos que não ia ao Santuário e aproveitei para visitar a casa da Mãe Aparecida neste ano tão especial. Meu marido me acompanhou, como sempre, e fizemos uma viagem muito abençoada!Foram momentos de muita emoção. Estar com mais de 2.000 mil pessoas da Rede Sagrado na Basílica de Aparecida foi uma experiência inesquecível” – Prof.ª Dra. Rosilene F. Rocha Bombini, professora e Coordenadora Pedagógica.

“Foi muito gratificante, pois estando na casa da Mãe encontramos pessoas que nunca vimos e temos a sensação de conhecê-los. Nesses momentos percebemos que todos somos irmãos, unidos em oração e movidos pela mesma fé” – Vinícius Rossi Boscoa, Analista de Sistemas.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6575-5-peregrinacao-a-aparecida.html
Tags: USC, Aparecida, 300 anos, Peregrinação


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro