Facebook Pixel Fallback

Autoavaliação dos cursos da Pós-Graduação

A participação dos estudantes de especialização, mestrado e doutorado é fundamental. A pesquisa vai de 20/10 a 10/11



A Universidade do Sagrado Coração (USC) inicia nesta sexta-feira (20) a autoavaliação dos cursos da Pós-Graduação (Lato e Stricto Sensu), conduzida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA/USC) e  direcionada a todos os estudantes dos cursos de especialização, mestrado e doutorado. 

Para participar, os estudantes devem acessar o Portal do Aluno e responder ao questionário disponível.  O instrumento de coleta de informações tem como objetivo conhecer a opinião dos estudantes sobre o ambiente acadêmico em que realizam a sua formação, a fim de promover a melhoria da infraestrutura, do atendimento, das condições de ensino e dos procedimentos didático-pedagógicos.

A pesquisa está dividida em: I- Infraestrutura e atendimento; II-  Portal do Aluno; III- Orientação dos Trabalhos; IV-  Coordenação do Curso; V- Professores do Curso e VI- Perspectivas Acadêmicas. 

A participação dos estudantes é  muito importante para que possam ser apontadas as melhorias necessárias, mas também destacar os pontos fortes da instituição.

A pesquisa ficará disponível do dia 20/10 a 10/11, um total de 20 dias. 

O que se espera do corpo discente da Pós-Graduação é que possam contribuir para a melhoria dos processos avaliativos na instituição.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6581-autoavaliacao-dos-cursos-da-pos-graduacao.html
Tags: USC,autoavaliação, pós-graduação, CPA


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro