Facebook Pixel Fallback

Engenharia de Produção visita abrigo Lar Social Flora

Os estudantes entregaram livros e materiais escolares para as crianças, arrecadados através do projeto “Livrando a Mente”



No dia 22 de outubro, estudantes do curso de Engenharia de Produção da Universidade do Sagrado Coração (USC) visitaram a casa de abrigo Lar Social Flora, em Bauru (SP), para entregar livros e materiais escolares para as crianças, arrecadados através do projeto “Livrando a Mente”. 

O projeto surgiu devido à necessidade de reforma na brinquedoteca do abrigo, identificada pelos estudantes ao longo das visitas realizadas anteriormente. Assim, foram arrecadados 216 livros, 71 gibis, materiais escolares, produtos de higiene pessoal e aproximadamente 21kg de carnes vermelha e branca, doados por papelarias e supermercados, além de mesas e cadeiras grandes e infantis, caixas para organizar livros e brinquedos da empresa Plasútil de Bauru (SP). 

No dia da visita, os estudantes proporcionaram um lanche da tarde com salgadinhos, cachorro quente, refrigerante, sorvete e chocolates.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6654-engenharia-de-producao-visita-abrigo-lar-soci.html
Tags: USC, Engenharia de Produção, abrigo


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro