Facebook Pixel Fallback

Encontro de História aborda revoluções e movimentos sociais

O 5º Encontro de Pesquisa em História será de 28 a 30 de novembro. Inscrições gratuitas podem ser realizadas até o dia 20 de novembro



O curso de História da Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza, de 28 a 30 de novembro, a quinta edição do Encontro de Pesquisa em História, com o objetivo de refletir os processos revolucionários ocorridos no mundo moderno e contemporâneo. No ano em que a Revolução Russa completa 100 anos, abre-se uma oportunidade para debates, discussões e apresentações sobre as diversas revoluções que transformaram realidades, mentes e sociedades. No evento ainda serão contemplados os movimentos sociais, no Brasil e no Mundo e a oportunidade de apresentação de trabalhos científicos oralmente. As inscrições para participação no evento já estão abertas e vão até o dia 20 de novembro (segunda-feira).

O 5º Encontro de Pesquisa em História conta com palestra, mesa-redonda, seminários temáticos e oficinas, que falarão sobre os temas: Guerra Civil espanhola, jovens historiadores e expografia museológica. Também, como tradição no curso, a divulgação do Prêmio Jovem Historiador, que reconhece o trabalho científico de estudantes de História da USC.

Serviço

Informações e inscrições,clicando aqui!


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6679-encontro-de-historia-aborda-revolucoes-e-movi.html
Tags: USC, História, Revoluções, Movimentos Sociais


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro