Facebook Pixel Fallback

Professora e estudantes de Psicologia participam da Jornada de Análise do Comportamento

A Prof.ª M.ª Ana Carla Vieira integrou a Comissão Científica do evento e estudantes apresentaram trabalhos e fizeram parte da comissão organizadora



A professora M.ª Ana Carla Vieira e estudantes do curso de Psicologia da Universidade do Sagrado Coração (USC) participaram da 9ª Jornada de Análise do Comportamento de Bauru, realizada nos dias 24 e 25 de novembro, na Unesp de Bauru. O evento reuniu alunos, professores, pesquisadores e profissionais de Psicologia para discutir conhecimentos e práticas na área analítico-comportamental. 

Os estudantes Fábio Henrique Paulino, Mayra Manzutti Garcia e Beatriz Guimarães apresentaram estudos teóricos e práticos realizados no último ano em atividades de estágio e monitoria, no formato de comunicações orais, orientados pelas professoras M.ª Tatiana de Cássia Ramos Netto e M.ª Jacqueline Araújo Souza. 

A professora M.ª Ana Carla Vieira integrou a Comissão Científica do evento e participou da composição da mesa do 1º Fórum de Análise do Comportamento de Bauru, atividade final que tinha como objetivo discutir atuais desafios da área. Ainda, os estudantes Guilherme Caiado de Castro Popowics e Beatriz Guimarães fizeram parte da comissão organizadora do evento e do Fórum, representando alunos de graduação da região. 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6718-professora-e-estudantes-de-psicologia-partici.html
Tags: USC, Psicologia, Análise do Comportamento


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro