Facebook Pixel Fallback

Eventos de Estética e Cosmética

Curso promoveu o Workshop Jato de Plasma e o 2º Encontro de Pesquisa Científica no Ensino Superior em Estética e Cosmética



No mês de novembro, o curso de Estética e Cosmética da Universidade do Sagrado Coração promoveu o Workshop Jato de Plasma e o 2º Encontro de Pesquisa Científica no Ensino Superior em Estética e Cosmética, realizados nos dias 27 e 29, respectivamente. 

No workshop, foi apresentada a nova técnica de alta tecnologia na área da Estética que garante resultados visíveis imediatamente após a aplicação mantendo-se no longo prazo, chamada Jato de plasma. Ela pode ser usada para tratamentos corporais e faciais para redução de rugas, cicatrizes de acne, peelings, restauração do tecido conjuntivo, verrugas e discromias e, ainda, é capaz de incorporar princípios ativos nas camadas profundas da pele, para a normalização dos tecidos, melhora da elasticidade da pele e incremento da microcirculação da pele. 

O Encontro de Pesquisa, evento de caráter científico, proporcionou aos participantes integrações e desenvolvimento de conhecimento, contribuindo para a formação do perfil do acadêmico e a fomentação do desenvolvimento de projetos relacionados à saúde e o embelezamento.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6726-eventos-de-estetica-e-cosmetica.html
Tags: USC, Estética e Cosmética


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro