Facebook Pixel Fallback

Jovens usqueanos recebem a 1ª Eucaristia e o Crisma

A preparação deles foi realizada pela Pastoral da Universidade (PdU) que, entre suas propostas, oferece a catequese a alunos e funcionários



Na última quarta-feira (29), os jovens Rafaela Cavassani Rosa, Vinícius Rossi Boscôa e Daiene Stephane receberam os sacramentos da 1ª Eucaristia e Crisma, durante a celebração da Missa. A preparação foi realizada pela Irmã Renata Viana, da Pastoral da Universidade (PdU).

A catequese é uma das atividades propostas pela Pastoral da Universidade (PdU), com encontros semanais, que possuem como objetivo proporcionar à comunidade universitária a possibilidade de conhecer e seguir melhor a vida cristã, mediante a formação dos sacramentos. Os encontros são organizados conforme a disponibilidade dos alunos e funcionários interessados.

Para quem quiser saber mais e ingressar na catequese em 2018, o telefone para contato é (14)2107-7263, das 13h às 22h.

Renovação da fé!

Confira os depoimentos de quem recebeu 1ª Eucaristia e Crisma:

“A satisfação foi total, uma vez que era a realização de um desejo que tenho há alguns anos” – Vinícius Rossi Bôscoa, Analista de Sistemas da USC.

“Decidi receber devido ao desejo de me aproximar mais da Igreja e de Deus. Há uma sensação de dever cumprido e alegria, o que torna esse momento ainda mais especial” – Rafaela Cavassani Rosa, estudante de Nutrição.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6727-jovens-usqueanos-recebem-a-1-eucaristia-e-o-c.html
Tags: USC,catequese


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro