Facebook Pixel Fallback

Inscrições abertas para transferência, 2ª graduação e reingresso

Até o dia 2 de fevereiro de 2018 pelo site, na aba “Processo Seletivo”



A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas, até o dia 02 de fevereiro de 2018, para transferência, 2ª graduação e reingresso. Os interessados podem se inscrever, clicando aqui!

A transferência é aberta aos estudantes que estejam regularmente matriculados ou com matrícula trancada em Instituições de Ensino Superior brasileiras.

Para a 2ª graduação há três opções: diplomados, segunda licenciatura ou formação pedagógica para graduados não licenciados (egressos de cursos bacharelados ou tecnológicos que desejam ingressar em cursos de licenciaturas).

Há também o reingresso, que são estudantes em situação de abandono de curso da USC ou por meio de certidão de estudos, que é situação de abandono de curso em outras IES  brasileiras.

Inscrição

  • A inscrição será validada mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição on-line e recebimento da documentação pela Central de Atendimento da USC. 
  • O candidato deverá se inscrever apenas uma vez e em apenas um curso. 
  • É vedada a inscrição de candidatos que tenham sido jubilados ou desligados por motivos acadêmicos ou disciplinares em qualquer IES.
  • A documentação deve ser consultada no site para cada um dos casos

 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6746-inscricoes-abertas-para-transferencia-2-gradu.html
Tags: USC, 2ª graduação, reingresso,trasnferência


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro