Facebook Pixel Fallback

Estudantes de administração apresentam trabalhos

A ação foi desenvolvida em sala de aula, utilizando a metodologia Design Thinking



Estudantes do terceiro ano do curso de Administração da Universidade do Sagrado Coração (USC) apresentaram trabalhos desenvolvidos em sala de aula, utilizando a metodologia Design Thinking, um conjunto de métodos e processos para abordar problemas relacionados a futuras aquisições de informações, análise de conhecimento e propostas de soluções. 

Os trabalhos foram expostos no Setor Vivência do bloco C da USC. Todos os grupos formados em sala de aula contribuíram com suas ideias, junto aos trabalhos de outros grupos. O resultado foi um refinamento dos projetos e acréscimo de ideias aos olhos do “usuário”. 

A utilização da metodologia foi muito importante para o desenvolvimento de atividades na área. O feedback dos estudantes foi muito positivo e a metodologia utilizada permitiu que pudessem visualizar sua aplicação em outras áreas de conhecimento e para solução de problemas das empresas em que atuam.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6749-estudantes-de-administracao-apresentam-trabal.html
Tags: USC, Administração, trabalhos


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro