Facebook Pixel Fallback

Estudante de Biomedicina recebe Menção Honrosa

Lethycia Almeida Santos recebeu título 20º Encontro Nacional de Biomedicina (ENBM), realizado em Botucatu/SP



Lethycia Almeida Santos, estudante do curso de Biomedicina da Universidade do Sagrado Coração (USC), recebeu Menção Honrosa no 20º Encontro Nacional de Biomedicina (ENBM), evento promovido pelo Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu/SP, entre os dias 19 e 21 de outubro.

No evento, ela apresentou o painel com os dados do seu projeto de Iniciação Científica “Avaliação do desenvolvimento sexual de ratos machos e fêmeas expostos ao cloreto de tributil-estanho (TBTCl) durante a gestação e lactação, aliado ou não, à suplementação calórica após o desmame”, orientado pela Prof. Dra. Ana Carla Dal Bianco Fernandez.

A futura biomédica é bolsista da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e contou com o apoio da Universidade para o desenvolvimento de sua pesquisa. “O meu projeto de iniciação científica vem de um projeto maior, de auxílio, da minha orientadora do programa de mestrado de Ciência e Tecnologia Ambiental. A USC disponibilizou toda a estrutura da graduação e da pós-graduação, dando incentivo e apoio para as pesquisas. Além disso, ela ofereceu todos os detalhes necessários, como o biotério e os laboratórios, que foram fundamentais nessa pesquisa. Sem contar o corpo docente com toda sua capacitação e excelência.”, disse.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6752-estudante-de-biomedicina-recebe-mencao-honros.html
Tags: USC, talentos usqueanos, Biomedicina


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro