Facebook Pixel Fallback

RP Comunica e UATI da USC elaboraram “Cartilha do Idoso”

O material está disponibilizado na versão digital e aborda temas sobre a saúde na Terceira Idade



Os projetos de extensão RP Comunica e UATI, da Universidade do Sagrado Coração (USC), desenvolveram a “Cartilha do Idoso” em versão digital com temas que abordam a saúde na Terceira Idade. O objetivo do conteúdo é sensibilizar os idosos para o cuidado com a saúde frente aos novos papéis sociais que essa faixa etária desempenha na atualidade. 

A Cartilha aborda temas sobre o que é ser idoso na sociedade contemporânea e problemas de saúde, como a ansiedade e a depressão, que atingem uma parcela significativa desse público, tendo em vista que a promoção de oportunidades para públicos socialmente desvalorizados é um caminho para a construção de uma sociedade mais igualitária e sustentável. 

O material foi desenvolvido por estudantes participantes de ambos os projetos de extensão na disciplina “Assessoria em Relações Públicas” do curso de Relações Públicas, sob responsabilidade da Profa. Dra. Jéssica de Cássia Rossi, com o apoio da UATI. A versão digital contou com a ajuda do Prof. M.e Vitor Pachioni Brumatti, coordenador do projeto de extensão Agência G 15.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6753-rp-comunica-e-uati-da-usc-elaboraram-cartilha.html
Tags: USC, RP Comunica, UATI


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro