Facebook Pixel Fallback

Aprovação em Aprimoramento

Diana Zapparoli acaba de se formar no curso de Biomedicina e é aprovada no Programa de Aprimoramento em Imunologia de Moléstias Infecciosas e Parasitárias da Unesp de Botucatu



A ex-aluna do curso de Biomedicina da Universidade do Sagrado Coração (USC), Diana Zapparoli, foi aprovada no Programa de Aprimoramento em Imunologia de Moléstias Infecciosas e Parasitárias da Unesp de Botucatu. 

No Programa, a biomédica desenvolverá pesquisas relacionadas à toxoplasmose e chagas, sendo possível assim aprimorar o conhecimento nesta área do curso. 

Para ela, a USC teve papel importante nesta conquista. ”A Universidade contribuiu com ótimos professores que compõem o corpo docente, além da qualidade de ensino, conteúdo apresentado e estrutura. Também vale ressaltar a importância da dedicação da coordenadora do curso de Biomedicina, Daniela Nicolielo”, disse.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6784-aprovacao-em-aprimoramento.html
Tags: USC, talentos usqueanos, Biomedicina


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro