Facebook Pixel Fallback

PIBIC-EM da USC na Escola Dr. Luiz Zuiani

Os projetos desenvolvidos no Programa Institucional de Iniciação Científica para o Ensino Médio foram apresentados



No dia 14 de fevereiro, a professora do curso de Pedagogia da Universidade do Sagrado Coração (USC) e coordenadora do Programa Institucional de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM) na instituição, Prof.ª Dra. Eliane Aparecida Toledo Pinto, apresentou o programa e os projetos desenvolvidos pelos alunos do Ensino Médio em reunião de planejamento dos professores da Escola Estadual Dr. Luiz Zuiani.

O momento contou com a participação dos professores da Escola, da diretora Maria Helena Vieira e da coordenadora do Ensino Médio, Gislene Sena der Moraes Marata. Também, os alunos do Ensino Médio participantes do Programa apresentaram seus projetos aos presentes.

Sobre o PIBIC-EM

O PIBIC-EM foi criado com o objetivo de despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do Ensino Médio da Rede Pública de ensino, mediante participação em atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientadas por docente/pesquisador qualificado em instituições de ensino superior ou institutos/centros de pesquisa.

Serviço

Informações e edital completo pelo site https://www.usc.br/iniciacao-cientifica ou pelo telefone (14) 2107-7260.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6868-pibic-em-da-usc-na-escola-dr-luiz-zuiani.html



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro