Facebook Pixel Fallback

USC realizou Exposição e Adoração ao Santíssimo Sacramento

Momentos como esse serão realizados nas primeiras sextas-feiras de cada mês, dedicadas ao Sagrado Coração de Jesus, com três oportunidades



No dia 02 de março, foi realizada a Exposição e a Adoração ao Santíssimo Sacramento pela Pastoral da Universidade (PdU), da Universidade do Sagrado Coração (USC), na Capela do bloco F, em três horários ao longo do dia: das 11h às 12h, das 18h às 19h e das 20h30 às 21h. 

A data foi dedicada ao Sagrado Coração de Jesus, visando firmar o compromisso com a vida cristã e a espiritualidade ao Sagrado Coração de Jesus através da oração. A Exposição e Adoração ao Santíssimo das 18h contou com a presença da comunidade religiosa da USC e oração dos Salmos. 

Neste ano cleliano da reparação, momentos como esse serão realizados nas primeiras sextas-feiras do mês, com o objetivo de amar e reparar o Coração Eucarístico de Jesus por todas as ofensas que recebe. “Convidamos à todos a estarem com Jesus e receber suas luzes e bênçãos por alguns minutos. Dê a si mesmo essa oportunidade de visitar Jesus Eucarístico”, completa a coordenadora da Pastoral da Universidade (PdU), Irmã Márcia Assis. 

Ano cleliano

Neste ano, o Papa Francisco assinou a aprovação do milagre de Madre Clélia Merloni, fundadora do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração (IASCJ). O próximo passo é o anúncio público, em cerimônia na Basílica de São João de Latrão (Roma-Itália) a ser agendada ainda para 2018, quando Madre Clélia receberá o título de Beata. Depois desta fase vem a canonização, ou seja, havendo a comprovação de mais um milagre Madre Clélia, poderá ser declarada santa e entrará para o rol das santidades da Igreja Católica.

O ano cleliano, portanto, trata-se de um ano comemorativo, dedicado a esse processo de beatificação de Madre Clélia Merloni. É uma fase esperada pelas irmãs apóstolas, seus admiradores e fiéis.

Hoje, Madre Clélia é um exemplo de amor pelo mundo através das obras mantidas pelo IASCJ, presentes em 15 países, nos continentes europeu, americano, asiático e africano, com atuação nas áreas da educação, saúde, missões e promoção humana e espiritual. 

Serviço

A Exposição e Adoração ao Santíssimo Sacramento é realizada nas primeiras sextas-feiras do mês, na Capela do bloco F, entre 11h e 12h, 18h e 19h e 20h30 e 21h. Mais informações pelos telefones (14) 2107-7256 ou 7257. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru-SP.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6916-usc-realizou-exposicao-e-adoracao-ao-santissi.html
Tags: USC, Exposição e Adoração ao Santíssimo


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro