Facebook Pixel Fallback

Universidade Aberta à Terceira Idade realiza Aula Inaugural

Momento de acolhida aos novos alunos deu início às atividades do primeiro semestre e contou com música e alegria



No dia 07 de março, a Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade do Sagrado Coração (USC) deu início às atividades do primeiro semestre com uma Aula Inaugural. O momento contou com apresentações e homenagens para acolher os mais de 200 novos alunos matriculados.

Na ocasião, a Pró-Reitora de Extensão e Ação Comunitária, Ir. M.ª Fabiana Bergamin, deu as boas-vindas aos novos alunos, seguida de apresentações da nova coordenadora da UATI, Verônica Carneiro Santos, e dos professores de cada disciplina e estagiários.

As cinco alunas mais antigas da UATI receberam uma homenagem com a declamação de um poema sobre amizade e o Coral EnCanto mostrou o seu talento com apresentação musical. No final, todos os participantes se reuniram para o café da tarde, ao som do grupo Os Improváveis.

Ainda dá tempo!

As inscrições para a UATI vão até a sexta-feira (09). Os interessados podem se inscrever de segunda à sexta-feira, das 13h às 18h, na sala da UATI, localizada no Bloco B da USC, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e e-mail. Não há taxa de matrícula e a mensalidade é R$ 70. 

Para 2018, a terceira idade poderá conhecer mais sobre a política e seus contextos através da disciplina Teoria Geral do Estado, passar pela área da psicologia e autoconhecimento por meio da oficina Retalhos do Eu, e, também, praticar aulas de Yoga para ajudar a viver de forma mais tranquila e saudável. 

Serviço

Inscrições e informações pelo telefone (14) 2107-7027, das 13h às 18h. A UATI  está localizada no bloco B da USC, na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil – Bauru – SP.

 

 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6924-universidade-aberta-a-terceira-idade-realiza-.html



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro