Facebook Pixel Fallback

Egressa é aprovada em Aprimoramento de Nutrição Clínica Hospitalar

Bruna Cristina de Morais se formou em 2016 e segue seus estudos na Unesp de Botucatu



A egressa do curso de Nutrição da Universidade do Sagrado Coração (USC), Bruna Cristina de Morais, foi aprovada no Programa de Aprimoramento em Nutrição Clínica Hospitalar da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Botucatu/SP, onde prestará assistência nutricional a pacientes internados nas unidades Hospital das Clínicas de Botucatu e seus ambulatórios, realizando avaliação e terapia nutricionais.

Bruna se preparou para o processo seletivo desde a graduação. Ela contou que na Universidade os professores estimularam o conhecimento e a preparação para prova objetiva, a entrevista e a análise de currículo. O interesse pela área de Nutrição Clínica surgiu com a realização de atividades práticas. “No decorrer da graduação passei a me interessar bastante pela área clínica. Quando realizei o estágio obrigatório em Nutrição Clínica (hospitalar) vi que era realmente o que eu gostava de fazer”, frisou.

A nutricionista afirma que essa conquista faz parte de um conjunto de ações. “Estude, foque no seu objetivo. Aproveite tudo que a universidade tem a oferecer durante a graduação, sejam projetos de extensão, iniciação científica ou algo que te coloquei mais próximo da profissão, porque isso tem um peso muito grande para os programas de aprimoramento profissional”, concluiu.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6935-egressa-e-aprovada-em-aprimoramento-de-nutric.html



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro