Facebook Pixel Fallback

Professores publicam artigo em evento internacional

Parceria entre USC, FAAG, Unesp e ITE rendeu a publicação on-line na 12ª Conferência Anual Internacional de Tecnologia, Educação e Desenvolvimento



A professora do curso de Administração da Universidade do Sagrado Coração (USC), M.ª Elisabete Ap. Zambelo, em parceria com os professores Euro Marques Jr,  João Pedro Albino, Emília M. R. Marques e Marinez C. Vitoreli, publicou o artigo "Gestão do Conhecimento: um estudo de caso em uma Universidade Pública", na 12ª. Conferência Anual Internacional de Tecnologia, Educação e Desenvolvimento – INTED, na categoria virtual.

O artigo é uma parceria entre os professores da USC, Faculdade de Agudos (FAAG), Instituição Toledo de Ensino (ITE) e da Universidade Estadual Paulista (Unesp), todas de Bauru, e apresenta um estudo de caso da gestão do conhecimento, um assunto que ganhou importância especialmente pela necessidade de capturar o conhecimento tácito (dentro da mente das pessoas) e codificá-lo. Sendo assim, o objetivo do estudo é enfatizar a captura, partilha e divulgação do conhecimento, tornando-o explícito, a fim de permitir seu uso por outros e aumentar sua aplicabilidade.

O evento foi realizado entre os dias 05 e 07 de março, em Valência, na Espanha, promovido pela  International Academy of Technology, Education and Development (IATED), uma organização dedicada a educação internacional e cooperação universitária no campo da tecnologia e ciência, a qual possibilita a disseminação do conhecimento para o mundo, através de pesquisas apresentadas e disponibilizadas on-line.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6958-professores-publicam-artigo-em-evento-interna.html
Tags: USC, artigo virtual


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro