Facebook Pixel Fallback

USC abre inscrições para segunda turma do curso de Italiano I

O curso objetiva oferecer competências básicas para falar, escrever, ouvir e ler na língua italiana



A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para a segunda turma do Curso Básico de Italiano – Módulo 1, indicado para quem tem o objetivo de utilizar a língua italiana com fluência e eficiência para se comunicar, mostrando competência comunicativa para falar, entender, redigir e ler.

Além das habilidades linguísticas, os alunos também irão ter base e conhecimento de elementos da cultura italiana. O Público-alvo é formado por profissionais em geral e estudantes.

O curso terá início no dia 04 de abril e está dividido em 14 aulas com duração de duas horas e meia cada, realizadas toda quarta-feira, das 16h às 18h30. As vagas são limitadas a 30 pessoas. Como pré-requisito é preciso ter 17 anos ou mais.

Por que é importante aprender um novo idioma?

Com a globalização, é importante dedicar-se a aprender novas línguas. Neste cenário, é imprescindível, por exemplo, para candidatar-se a uma vaga de emprego, que em alguns casos, é fator preponderante para seleção dos candidatos. O italiano passou a ser a terceira língua, tão importante quanto o inglês e a língua nativa, e funciona como verdadeiro elemento agregador de valor aos currículos.

Além disso, para morar em outro país, viajar a trabalho ou a passeio, manter contatos mundiais, realizar tarefas que exigem competência com a língua em questão e ser até reconhecido mundialmente, dependendo do seu propósito, um bom curso se torna essencial para a fluência.

Inscrição

Para realizar a inscrição e encontrar outras informações sobre o curso, acesse: https://www.usc.br/site/conteudo/6098-curso-basico-de-italiano-modulo-i.html. O valor do investimento do curso é de R$ 180,00 e pode ser dividido em 3 parcelas de R$ 60,00.

Serviço

Mais informações na Coordenadoria Geral de Extensão, pelos telefones (14) 2107-7324 / 7398 e e-mail extensao@usc.br. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru-SP.

 

 

 

 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6970-usc-abre-inscricoes-para-segunda-turma-do-cur.html
Tags: USC, Curso de Italiano


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro