Facebook Pixel Fallback

USC abre vagas de atendimento odontológico

Maiores de 18 anos podem agendar pelo telefone, especificamente para extração dentária



A Universidade do Sagrado Coração (USC), através do curso de Odontologia, abriu vagas para o atendimento de pacientes para exodontia, que se trata de um procedimento cirúrgico para extração de dente. Pode ser necessário quando não há mais vantagem em tentar recuperar o dente, tais como fraturas dentárias e dentes do siso ou extremamente fracos.

 O atendimento é oferecido tanto para bauruenses, quanto para pessoas de outras cidades com 18 anos ou mais. Os atendimentos serão realizados na Clínica de Odontologia, localizada no bloco O, com funcionamento de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. 

 O serviço é oferecido pela Clínica de Odontologia e os materiais necessários para o procedimento são custeados pelo paciente. Os interessados devem manifestar interesse apenas pelo telefone (14) 2107-7364 até o dia 06 de abril.

Serviço 

As inscrições para o atendimento odontológico para exodontia devem ser feitas pelo telefone (14) 2107-7364. A USC está localizada na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.

 

 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6971-usc-abre-vagas-de-atendimento-odontologico.html
Tags: USC, Odontologia, Atendimento


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro