Facebook Pixel Fallback

USC tem quatro pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2018

Podem ser doados agasalhos, cobertores e calçados em bom estado



A Universidade do Sagrado Coração (USC), através da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, participa da Campanha do Agasalho, em parceria com a Secretaria do Bem Estar Social (SEBES) de Bauru – SP. Dentro do campus estão distribuídos quatro pontos de arrecadação para doações entre os dias 14 de maio e 20 de junho, sendo localizados na Biblioteca, Comunitária, Restaurante e Pós-Graduação. 

No passado, com a campanha “Aquece Bauru” de 2017, foram arrecadados mais de mil cobertores e aproximadamente 65 mil peças de roupas, apenas em postos de coletas. No Terminal Rodoviário de Bauru, foram arrecadadas 9.600 peças de roupas com a ação “Cabide Solidário”, na qual são dispostos cabides para que qualquer pessoa possa doar uma peça de roupa, que fica livre gratuitamente para a população utilizar até o final da campanha. 

Para 2018, a meta da Campanha do Agasalho em Bauru é arrecadar dois mil cobertores e 100 mil peças de roupas entre todos os pontos de coleta. Na arrecadação casa a casa, realizada no sábado (05), foram recolhidas 8.800 peças, nos bairros: Bela Vista, Colina Verde, Jardim Pagani, Mary Dota, Nobuji Nagasawa, Santa Luzia e Vista Alegre. 

Com a Cruz Vermelha, a cidade de São Paulo entrou na Campanha com a expectativa de superar a quantidade arrecadada no ano passado – quase 20 mil quilos de roupas, beneficiando mais de 40 mil pessoas das comunidades. O ideal é que, nesse ano, mais de 300 famílias sejam beneficiadas com o total das doações da capital.

 

 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7155-usc-tem-quatro-pontos-de-arrecadacao-da-campa.html
Tags: USC, Campanha do Agasalho


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro